Isso é Privatizações, mercado e livre iniciativa!

ANArquiaTELecomunicações

ANATEL - O sistema de engavetamento e pseudo transparência que faz desaparecer nas entranhas da aberração, as reivindicações e direitos!
Sob o lema: Dificultar e encobrir transparentemente!

|

 

Enquanto a ANATEL for uma República dentro da República, não se submetendo a ninguém, a excessão do Poder Judiciário, o usuário do Sistema Brasileiro de Telecomunicações estará sempre em situação totalmente desfavorável e submetido a toda sorte de arbitrariedades e ilegalidades.

É absolutamente necessário que o CONGRESSO NACIONAL no uso de suas atribuições, determine através de lei, que a CORREGEDORIA e OUVIDORIA das AGÊNCIAS NACIONAIS, sejam totalmente independentes, subordinadas ao TRIBUNAL DE CONTAS, ou ao MINISTÉRIO PÚBLICO.

A privatização foi feita no "GRITO" com dinheiro público do BNDES, dinheiro dos fundos de pensão de funcionários públicos, postergação de dívidas de fornecedores, golpe na compra de ações das linhas telefônicas, e calote nos provedores de serviço de valor adicionado 0900. A ação impetrada pelo MP de São Paulo deveria ser no mínimo averiguada pela CORREGEDORIA do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL; trazer a tona a verdadeira percentagem de reclamações, pois um ardil criado, encerrou as atividades de um segmento que gerava mais de 10.000 empregos. Esta ação causou imensos danos ao país; foi planejada de forma a impedir que os provedores de serviços de valor adicionado se tornarem empresas espelhinho de telecomunicações. Deve-se observar que a ANATEL foi totalmente conivente, e mais, os superintendentes, gerentes e funcionários que não concordaram, foram sistematicamente substituidos em seus cargos.

As Agências atualmente em operação, estão constituidas de forma a perpetuar e encobrir sutilmente, as digamos: "atividade$ do$ governo$ anteriore$".

Pesquisem notícias de Daniel Dantas do Opportunity x MP - Ministério Público do Rio Grande do Sul, uma das pontas do ICEBERG!

Necessário se faz urgentemente da criação de uma ONG, através da qual o usuário possa efetuar, documentar e encaminhar suas reclamações, tanto para as Concessionárias, como para a ANATEL, de forma a impedir que a ANATEL continue encobrindo as arbitrariedades e ilegalidades das Concessionárias, comprove-se a omissão e/ou improbidade administrativa de seu conselho diretor e funcionários.

Que os Deputados e Senadores que cumprem o papel de defenderem seus eleitores, ajam como paladinos da justiça, e requeiram com urgência, uma CPI das Telecomunicações.

A sistemática atualmente adotada, foi tão bem urdida, é uma colcha resultante de tantos conchavos, que o cidadão comum é "morto" no cansaço, ou encaminha seus justos pleitos para o Sistema Judiciário, e aguarda que a Justiça seja feita, apesar de sua morosidade.

Observe: Uma ligação telefônica para um 0800 deveria aparecer em sua conta telefônica, mesmo que não cobrada, o que não ocorre. É sua palavra contra a deles; tente achar um e-mail por exemplo, no Site da BrasilTelecom; não existe, apenas formulários que não enviam cópia para o remetente, ou para um arquivo de reclamações na ANATEL. O Usuário está absolutamente desprotegido! E o que é mais grave, não tem a quem recorrer na esfera administrativa.
Temos que parabenizar ao governo FHC pela gigantesca armadilha que arquitetou, construiu e tornou-se uma verdadeira DITADURA, um câncer dentro da Administração Federal.

En EMBRATEL el tema 0900 fue tratado por la señora Purificación Carpinteyro Calderón y sus manos expertas, ágiles y elegantes sabían siempre adónde ella los coloca, tanto en el público como en el privado. No obstante tiene dificultades serias en la interpretación de los contratos, de las leyes y de las normas, forzando a sus comercial partners a buscar en justicia las sus derechas. Con ciudadanía mexicana y brasileña doble tiene siempre alternativas si algo para no dar seguro.

Sabía como pocos para dar una destinación a los surtidores del servicio del valor agregado 0900 en el Brasil, diferentemente de previsto en el LGT - la Ley General de las Telecomunicaciones y en PRACTICA TELEBRAS 415-200-145, emisión 03, Nov de 1997.

Torció la interpretación del contrato del EMBRATEL x 0900 y usted lo PRACTICA TELEBRAS 415-200-145, emisión 03, Nov de 1997 que conduzcan las relaciones con los surtidores del valor agregado 0900 que toma la demanda legal innumerable, conduciendo al cierre de mil de trabajos, de la destrucción financiera, y de la bancarrota de muchas y muchas compañías.

Utiliza sin las dudas, cualquier tipo de recurso, es: directo, indirecto, torcido, difuso, obtusos, derecho-handers confuso, de la forma a alcanzar sus objetivos, a cualquier coste.

Tradução por computador da WorldLingo


 

DOCUMENTOS (Imagens)

Já nas primeiras páginas da Bíblia, no Velho Testamento, encontramos esta lição admirável de que no primeiro julgamento que se realizou na Terra, ao réu foi garantido o direito de defesa: Deus não condenou Adão sem ouvi-lo. Pois que a defesa não é um privilégio. Tampouco uma conquista da humanidade. É um verdadeiro direito originário, contemporâneo do homem, e por isso inalienável.

HOME - VOLTAR - LINKS


© Copyright 1998 - 2010 ARTEK design e divulgação site by ciaer